segunda-feira, 3 de junho de 2013

Moradores voltam a Reclamar sobre escuridão em Encruzilhada de São João


Clique na Imagem para ver  o Video

Os moradores de Encruzilhada de São João, no município de Bezerros já não têm mais a quem recorrer. O problema da escuridão no local tem prejudicado os motoristas, os comerciantes e ainda os pedestres que passam todos os dias pelo local.

De acordo com a população, por conta da falta de iluminação, a insegurança é muito grande. Já os motoristas reclamam da visibilidade. Já fomos uma vez no local e mostramos esse problema, a matéria foi exibida no dia 02 de agosto.

Na época nós contatamos a Celpe que disse que o problema da falta de iluminação no local era de responsabilidade da prefeitura. No outro dia a prefeitura nos respondeu, dizendo que a responsabilidade era da Celpe e também do Departamento de Estradas e Rodagens, o DER.

A prefeitura está em negociação com o governo do estado diante da precariedade física do local. Foi constatado que fios, lâmpadas e outros materiais foram furtados dos postes impedindo a reativação do sistema de iluminação.

Outra medida que a prefeitura busca é a implantação de captação de energia solar para os postes. Projeto está sendo elaborado.


Fontes: Portal Mais AB, Bezerros Hoje

Nenhum comentário: