quinta-feira, 13 de junho de 2013

CASA DAS JUVENTUDES É REINAUGURADA EM ENCRUZILHADA

           A Casa de Juventudes de Encruzilhada de São João  foi Inaugurada nesta quarta - Feira  12 de junho de 2013, em solenidade que contou com presenças o prefeito Branquinho, do Pároco da Comunidade Padre Osvaldo Cunha, Representantes do Legislativo, Vereadores Gabeira e Mi, o Secretário da Juventude, prof. Lucivaldo, Secretários Municipais, Diretores e Alunos da Escola Municipais Nelson Castanha e Creche Municipal Vovó Rufina De Menezes, CRAS e Agência do Trabalho.

           O Espaço Permitirá a Interação entres os jovens que se encontram dentro da faixa etária, bem como das exigências da secretaria  estadual, com espaço de sala de Informática, sala de cinema e informação.

              O prefeito Branquinho  aproveitou a oportunidade para comentar os graves problemas daquele bairro Bezerrense, como: Iluminação, Abastecimento D' água e Segurança. mas e da conclusão da academia das cidades, além de afirmar  categoricamente que a Escola Nelson Castanha terá de volta as duas salas de aulas que deverão ser construídas a o mais rápido possível.      

Fonte: Bezerros hoje

Nenhum comentário: